Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo oficializa a renovação do patrocínio da Caixa Econômica

Depois de quitar débitos com a União, o Glorioso pôde, finalmente, assinar com o banco estatal, que destinará R$10 milhões ao Glorioso. A parceria já vem desde 2016

O patrocínio foi confirmado no início da noite desta quarta-feira (Divulgação/Botafogo)
Escrito por

Agora é oficial. Após obter a última Certidão Negativa de Débito (CND), o Botafogo pôde tornar oficial a renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal. O anúncio foi feito no início da noite desta quarta-feira, e o novo acordo é válido até fevereiro do ano que vem. O clube receberá R$10 milhões.

- É com grande satisfação que concluímos mais um importante acordo com a Caixa Econômica Federal, uma patrocinadora forte e protagonista nos investimentos no esporte brasileiro. Um acordo representativo para ambas as partes - disse o presidente do clube, Nelson Mufarrej, ao site do clube.

As assinaturas do mandatário alvinegro e do presidente do banco estatal, Nelson de Souza, foram firmadas em evento no Palácio da Cidade. Também estava presentes o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e o ministro das cidades, Alexandre Baldy.

- A Caixa tem muito prazer de estar estampada na camisa do Botafogo, clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo - celebrou Nelson de Souza.

A Caixa patrocina o Glorioso desde o último trimestre de 2016. Débitos com a União impediam a oficialização do acerto para esta temporada, apesar de o time já vir estampando as logomarcas do banco desde o início do ano.

Nos times profissionais e sub-20 do Alvinegro, a Caixa terá as logomarcas estampadas na frente da camisa, acima do número e no calção.