Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Nunca ganhou nada’: Montenegro rebate críticas de Denílson

Comentarista da Band ironizou investida do Botafogo no holandês Robben

Montenegro rebateu Denílson (Vitor Silva/Botafogo; Reprodução)
Escrito por

O ex-presidente do Botafogo e integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, rebateu as ironias do ex-jogador e comentarista Denílson, da Band. Recentemente, o ex-atleta criticou a postura do Glorioso, de tentar a contratação do astro holandês Arjen Robben, que já se aposentou.

Irônico, Denílson disse que a diretoria alvinegra deveria buscar o Batman, numa referência à dupla formada pelo Homem-Morcedo com Robin nos quadrinhos e nos cinemas. A zombaria, no entanto, não foi bem recebida por Montenegro.

- (Denilson) Nunca ganhou nada, é diferente desses grandes jogadores. Ridicularizar quando o Ricardo (Rotenberg) comentou sobre o negócio do Robben... Falou que só falta o Batman. Daqui a pouco vai voltar o futebol e ele vai ver o Batman. Só que o apelido do Batman pode ser Yaya (Touré) - disse Montenegro em entrevista ao "Canal Fabiano Bandeira".

O Botafogo ainda sonha com a contratação do marfinense Yaya Touré após o período crítico da pandemia do novo coronavírus. Montenegro, inclusive, é um dos mais entusiasmados no clube com a possibilidade do reforço.