Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo jogador do OM, Luís Henrique se despede do Botafogo: ‘Até logo’

Por rede social, atacante, novo camisa 11 do Olympique de Marselha, agradeceu jogadores e funcionários do clube de General Severiano

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Escrito por

Luís Henrique já é o novo camisa 11 do Olympique de Marselha, mas fez questão de não esquecer as raízes. Nesta sexta-feira, após assinar com o clube francês, equipe que vai defender pelas próximas cinco temporadas, o atacante de 19 anos se despediu do Botafogo.

Por meio do Instagram, o atacante fez uma publicação agradecendo o clube que o revelou. Essa foi a maior venda da história do Botafogo, avaliada em 12 milhões de euros (cerca de 75 milhões de reais, na cotação atual).

- A despedida nunca é fácil mas o que fica no meu peito é um sentimento de gratidão. O Botafogo me abriu as portas, me formou como jogador e cidadão e me ajudou a realizar o sonho de jogar em um grande time profissional e conhecer grandes jogadores! Obrigado a todos funcionários e jogadores que me acolheram muito bem desde minha chegada ao clube. Obrigado aos torcedores por todo apoio de sempre. Levarei esse clube no coração. Tenham a certeza que sempre dei e fiz o melhor que pude dentro de campo. Até logo meu Botafogo - escreveu.

Luís Henrique se despediu do Botafogo com 21 partidas disputadas. O atacante era o líder de assistências do Alvinegro na atual temporada, com cinco passes para gol.