Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo camisa 9 do Botafogo, Brenner dedica os gols a Roger, que tenta matar ‘leãozinho’ e voltar em 2018

Centroavante herdou vaga e, já neste domingo, colocou a bola duas vezes no fundo do gol. O titular durante quase toda a temporada trata problema de saúde com otimismo

Brenner tem contrato por empréstimo com o Glorioso até o fim de 2018 (Foto: Vitor Silva/SSpress/Botafogo)
Escrito por

A titularidade de Roger no comando de ataque do Botafogo poucas vezes no ano esteve ameaçada. Brenner chegou ao time, mas nunca passou perto de ameaçar a vaga. Tinha um gol marcado apenas até que a doença do titular fez com que a camisa 9 fosse obrigada a mudar de dono. E o ex-jogador do Internacional aproveitou a oportunidade deste domingo, contra o Vitória, para marcar dois gols e dedicar ao companheiro, que não joga mais neste ano.

- Eu me sinto bem, feliz pelos gols, pela oportunidade. Não queria que tivesse sido assim, pelo que aconteceu com o Roger. A gente se solidariza, estamos com ele nessa batalha difícil e mostramos o carinho que o grupo tem por ele. Foi dedicado a ele, para que ele continue nessa batalha. Esse leãozinho que ele diz que vai ter que matar e, ano que vem, estar com a gente de novo - torce o novo titular do ataque alvinegro.

Contra o Rubro-Negro Baiano, o primeiro gol foi após cobrança de falta. O segundo, de pênalti, assim como o primeiro do centroavante pelo Glorioso, contra a Ponte Preta. Ele espera manter a tranquilidade que lhe é habitual para seguir balançando as redes, agora que deverá começar jogando mais vezes.

- O Jair passa confiança não só para mim. Meu jeito de ser é assim tranquilo, como centroavante tem que ser na hora do gol. Na hora do pênalti, também tem que estar tranquilo. Estou feliz pelos gols, infelizmente a vitória não veio. Agora é pensar na Chapecoense, não dá para ficar choramingando - garante.

O Botafogo folga nesta segunda e na terça-feira, e se reapresenta na quarta-feira. O jogo contra a Chape é na outra quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.