Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nervosismo e impaciência são os tons da torcida do Botafogo na derrota para o Atlético-MG

Botafoguenses apoiam o time no início do jogo e mesmo com o revés, torcedores aplaudem a equipe como forma de incentivo

Escrito por

Botafogo foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0. Durante o jogo válido pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão, o nervosismo da equipe contagiou a arquibancada. A cada lance perdido, os botafoguenses mostravam que paciência não era uma virtude.

Nilton Santos não recebeu um grande público neste domingo<br>(Foto: Matheus Guimarães/LANCE!)

+ Confira a classificação da Série A

Como de costume, a torcida botafoguense cantou forte para apoiar o time no início do jogo. Nos primeiros minutos, os torcedores vibravam a cada dividida que os jogadores ganhavam. Por outro lado, a impaciência tomava conta do estádio em forma de reclamação nos erros e bolas perdidas.

O silêncio tomou conta das arquibancadas no momento do pênalti para o Galo. Após, os alvinegros cariocas vibraram como se fosse um gol, uma vez que o árbitro Raphael Claus foi chamado pelo VAR para rever o lance e, em seguida, anular a penalidade. Ao final da primeira etapa, entre tímidas vaias e incentivo, os aplausos prevaleceram.

Zaracho marcou o gol da vitória do Atlético-MG no Nilton Santos<br>(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Logo no início da segunda etapa, o Atlético-MG abriu o placar. Gustavo Sauer foi substituído depois da falha no lance do gol adversário e foi vaiado. A torcida do Glorioso ensaiou um grito de apoio nos minutos finais. Mas foram em vão.

Na saída do campo, o time foi vaiado timidamente. Luís Castro foi timidamente hostilizado, mas também foi aplaudido. Com o resultado, o Botafogo desce para a 11ª colocação da Série A do Brasileirão. Na próxima rodada, o Alvinegro viaja para São Paulo, onde vai encarar o Santos, na Vila Belmiro.