Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mufarrej, sobre reunião do Conselho: ‘É um passo muito importante’

Presidente do Botafogo afirma que votação em General Severiano, na próxima quinta-feira, pode ser decisiva para a implantação do modelo de clube-empresa no clube

Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo vive uma semana decisiva para as futuras pretensões nos bastidores do clube. Na próxima quinta-feira, haverá uma reunião em General Severiano que colocará em pauta ao Conselho Deliberativo a implantação do modelo de gestão de clube-empresa. Nesta segunda-feira, Nelson Mufarrej, presidente do clube, comentou, na realização do Prêmio Brasileirão, sobre o evento.

- Já está tudo definido. A apresentação está pronta, vai ser feita a todos os conselheiros, Grandes Beneméritos e Beneméritos, a imprensa vai estar lá e é importante isso. É um passo muito importante. Eu, como presidente do clube, considero importante a liderança que eu tive no sentido de nós fazermos esse projeto de clube-empresa - afirmou.

Se aprovado, portanto, o Botafogo terá o departamento de futebol separado da parte social. Para isto, é preciso que investidores mostrem interesse e coloquem dinheiro no clube. O presidente afirmou que existem negociações em andamento neste sentido.

- Estão fazendo propostas sim, mas não posso falar por confidenciabilidade. Isso, infelizmente, não podemos falar no momento. Vamos primeiro para a reunião de quinta-feira. É importante que todos os conselheiros estejam presentes para consolidar esse projeto - completou.

Alberto Valentim e Anderson Barros ficarão no Botafogo em 2019, pelo menos até o Carioca. Nelson Mufarrej afirmou que a decisão foi tomada em conjunto.

- Temos um comitê do futebol e, depois de avaliarmos, decidimos manter o Alberto até pelo menos o final do Campeonato Estadual. Achamos que era por bem mantê-lo, por tudo que aconteceu, e a nota oficial saiu para todo o conhecimento de vocês - finalizou.