Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Montenegro fala sobre chance de ajudar futuro gestor do Botafogo: ‘Zero, o clube precisa de gente nova’

Em entrevista ao chegar em General Severiano nesta terça-feira, ex-mandatário é taxativo: 'O Botafogo está cansado do Montenegro. O Montenegro está cansado também'

Montenegro declarou apoio a Durcesio de Mello (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, bateu o martelo sobre qual será sua participação daqui para frente no clube. Em entrevista em General Severiano nesta terça-feira, quando chegou para votar nas eleições do Alvinegro, ele, que sempre foi muito participativo em outras gestões, foi categórico.


- Zero! O Botafogo está cansado do Montenegro. O Montenegro está cansado também. Insistir nisso pode render uma ruptura ruim. É uma paixão da vida toda. Estou sem força para fazer mais coisas - declarou.

Em seguida, disse o que projeta para o Glorioso.

- É cabeça nova, gente nova, dinheiro novo. Para fazer e levantar as penhoras. Desde que saí em 1996, as  pessoas acreditam que quis voltar a ser presidente. Mas nunca quis! Aí foi passando, tive problemas de saúde sérios. Agora, não sei como vai ser. Se a S/A sair, se o Botafogo tiver um conselho de gestor, o que posso ser é um pequeno acionista da Companhia Botafogo - afirmou o ex-presidente, que apoia Durcesio Mello.