Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés vibra com ingressos vendidos e enfatiza: ‘Vamos dar nossa alma’

Lateral-esquerdo do Botafogo, titular na estreia de Zé Ricardo, foi o personagem da entrevista coletiva desta tarde e deu destaque ao jogo contra o Nacional-PAR, na quinta

Moisés concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Escrito por

Às vésperas da partida contra o Nacional-PAR, Moisés concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira, na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos. Recuperado de lesão muscular e titular na estreia de Zé Ricardo, o lateral-esquerdo projetou o decisivo duelo diante dos paraguaios e deixou uma mensagem para lá de positivo para a torcida, que já adquiriu mais de 25 mil ingressos para quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

- Vamos dar nossa alma dentro de campo. O mais importante é a classificação. Temos uma ideia de jogo. Temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos - comentou Moisés, completando:

- Quando cheguei aqui o objetivo era chegar lá na frente na Sul-Americana. Perdemos o primeiro, mas temos totais condições de virar. Vamos ter dificuldade, pois a equipe do Nacional vai jogar atrás. O Zé tem nos alertado bastante. Digo que vi o apoio dos torcedores no passado, na Libertadores, e já tem 25 mil ingressos vendidos. Tenho certeza que vão nos ajudar muito.

Moisés também comentou a respeito da concorrência na posição, uma vez que Gilson corre por fora e o jovem Yuri foi bem quando testado entre os titulares diante do Santos - e que, na última segunda, em jogo-treino com a Portuguesa-RJ, atuou de ponta direita e, com personalidade, marcou o gol da vitória (1 a 0).

- (Concorrência) Aumenta o nível dos jogadores. Yuri foi muito bem contra o Santos. Ganhamos mais um jogador e quem ganha mesmo com isso é o clube - concluiu o lateral, emprestado pelo Corinthians até dezembro. 

O duelo entre Botafogo e Nacional-PAR será realizado nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), pela volta da segunda fase da Sul-Americana. Para avançar, o time de Zé Ricardo precisará de uma vitória simples, mas sem sofrer gol, pois perdeu na ida por 2 a 1.