Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés comemora o resultado e ameniza lance ‘fominha’ de Erik

Lateral cruzou para a área e ocasionou o gol contra de Léo Gomes. Moisés falou sobre o lance em que Erik teve a oportunidade de dar assistência, mas preferiu resolver sozinho

Jogo entre Vitória e Botafogo teve muitos gols (Foto: Foto: Romildo de Jesus)
Escrito por

Após vencer o América-MG na última rodada, o Botafogo venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro neste domingo. Em partida recheada de gols, o Glorioso bateu o Vitória no Barradão pelo placar de 4 a 3. Contudo, o marcador podia ser mais elástico, isso porque Erik teve chance de aumentar o placar, em um lance que estava sozinho contra o zagueiro e tinha dois companheiros ao lado, mas preferiu fazer tudo sozinho, perdeu o gol e levou bronca de Pimpão e Brenner. Na saída de campo, Moisés tentou amenizar.

- Quero ressaltar a vitória. Graças a Deus conseguimos esse triunfo. Em relação ao Erik, foi um lance que o Brenner e Pimpão passaram do lado. O Erik conseguiu limpar o defensor, mas não conseguiu o gol. Se ele conseguisse o gol, todo mundo iria abraçar ele. - disse o lateral esquerdo, que foi um dos responsáveis pelo terceiro gol do time carioca.

Autor do primeiro gol do Botafogo, o atacante Kieza também comemorou o resultado e lembrou do período em que esteve machucado, há alguns meses:

- Nem me fala, tirei um peso das costas. Antes da Copa sem fazer gol, me machuquei. Quando voltei, não conseguia. Botafogo fez um grande jogo, conseguiu a vitória aqui. A gente espera manter essa sequência, sair dessa zona - desabafou o camisa 9 do Glorioso.