Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matheus Fernandes avalia ano do Botafogo após derrota para o Galo

Volante destacou na noite deste sábado, depois do último jogo na temporada e na atual edição do Campeonato Brasileiro, conversa entre o elenco que jogaria pela instituição

(Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Escrito por

O Botafogo disputou na noite deste sábado seu último jogo em 2018. Em Minas Gerais, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo acabou derrotada pelo Atlético-MG, na despedida da atual edição do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o volante Matheus Fernandes avaliou o ano com a camisa alvinegra, destacando a conversa interna entre o elenco de que existia a ciência da dificuldade na temporada, mas que a ideia seria abraçada e que todos iriam jogar pela instituição Botafogo.

- A gente sabia que seria um ano muito difícil, até pela questão financeira, mas a galera abraçou a ideia, falou: "Vamos jogar pelo Botafogo, pela instituição". Foi o que a gente fez, nós sofremos um pouco perto da zona de risco, mas o grupo provou que é qualificado com essa arrancada no final. Saímos de perto dessa zona e vamos jogar a Sul-Americana que queremos tanto vencer. Levantar cabeça, segundo tempo foi todo nosso, pressionou, mas a gente não conseguiu fazer o gol. Parabéns ao Atlético-MG pelo gol e pela vitória - afirmou o jogador.

Com o fim de jogo, o Botafogo entra de férias. A reapresentação acontece apenas em 2019. O próximo compromisso será válido pelo Campeonato Carioca, no fim de semana do dia 19 de janeiro, fora de casa, diante da Cabofriense.