Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marco Antônio fala sobre o empate do Botafogo e destaca: ‘Esse gol foi mérito de toda a equipe’

O autor do gol que garantiu o empate do Botafogo na Ressacada dedicou o gol à mãe e explicou, porque comemora com o gesto da letra "L"

Marco Antônio fez o gol de empate do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Na noite deste sábado, o Botafogo empatou com o Avaí por 1 a 1, na Ressacada em partida válida pela nona rodada da Série B. A equipe carioca estava atrás do placar até os 48 minutos da etapa final, quando Marco Antônio acertou um belo chute e garantiu um ponto para o Alvinegro. Em entrevista ao 'Premiere', o meia admitiu que não era o resultado que o time queria, mas valorizou a entrega do elenco.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

- Primeiramente queria agradecer a Deus pelo gol, por ter ajudado a equipe. É lógico que a gente não queria sair com o empate, a gente queria ganhar. Mas pelo que foi o jogo, a gente se sobressaiu o jogo todo. Esse gol foi mérito de toda a equipe, que correu, que batalhou. Graças a Deus a gente não saiu daqui derrotado - destacou.

> Veja a tabela da Série B

O Avaí reclamou bastante do gol marcado de empate do Botafogo. Os jogadores e comissão técnica do Leão alegaram que o camisa 70 do Alvinegro estaria em posição irregular. Questionado sobre a confusão, Marco Antônio disse que não viu o que aconteceu, porque estava comemorando.

- Eu não sei te explicar, eu só fiz um gol e sai para comemorar, eles ficaram reclamando ali de impedimento. Mas não sei, ainda não vi - sintetizou.

Marco Antônio também dedicou o gol à mãe. Ele explicou que sempre faz a letra "L" para sua esposa, Larissa, mas já havia conversado com a mãe que queria dedicar um gol a ela.

- Sempre que eu faço um gol, eu gosto de fazer a letra "L", porque é a inicial da minha esposa, Larissa. Só que eu já estava conversando com ela (minha mãe) já estava querendo fazer esse gol para homenagear a minha mãe no aniversário dela, mas não precisa esperar para ser aniversário ou uma data especial para dedicar o gol para ela. O gol foi para ela hoje - finalizou.

Agora, o Botafogo viaja até Maceió, onde enfrenta o CRB, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, na próxima terça-feira. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.