Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcinho e Matheus Fernandes estão suspensos contra o Atlético-MG; Valencia gera polêmica

Lateral e meio-campista deverão ser substituídos por Luis Ricardo e Jean, respectivamente. Meia chileno fez publicação enigmática no Instagram, a torcida não gostou, e ele apagou

Matheus Fernandes é um dos jogadores mais frequentes do time no ano (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo perdeu dois jogadores para o próximo jogo pelo Campeonato brasileiro, contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Além do volante Matheus Fernandes, expulso, o lateral-direito Marcinho levou, diante do Paraná, o terceiro cartão amarelo dele neste Campeonato Brasileiro.

A suspensão da dupla não vale, obviamente, para quinta-feira, quando a equipe alvinegra encara o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. No fim de semana, eles deverão ser substituídos por Luis Ricardo e Jean. Quem foi desfalque neste domingo e é dúvida para quinta-feira é o centroavante Kieza.

O centroavante já não atuou em Curitiba por um incômodo na coxa direita e será reavaliado neste início de semana.

Após a partida contra o Paraná, no Durival Britto, o meia Valencia gerou polêmica nas redes sociais. O chileno publicou uma história no Instagram com os dizeres, em tradução livre: "Tem uma hora que cansa", e emoticons que remetem a palavrões.

A torcida botafoguense, que já não é das mais pacientes com o camisa 10, logo se manifestou com reclamações sobre a atuação do jogador. A publicação foi apagada em seguida.