Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcinho destaca Bota ‘competitivo’ e fala de possível chegada de Madson

'Sempre bom, vai ser muito bem-vindo. Tem o Arnaldo também e estamos bem servidos', comentou o lateral-direito titular do Botafogo, em entrevista coletiva 

Marcinho concedeu entrevista coletiva, neste sábado (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Escrito por

No segundo dia de pré-temporada do Botafogo, Marcinho foi quem concedeu entrevista coletiva após a primeira atividade do dia, realizada na manhã deste sábado, no Estádio Nilton Santos

O lateral-direito de 22 anos, que encerrou a temporada como titular, acredita que as saídas "pontuais" são consideráveis, mas que, agora, com o elenco mais enxuto, jogadores que mereciam e que não vinham tendo oportunidades serão recompensados em 2019.

- Perdemos alguns jogadores pontuais, mas temos uma base muito sólida. Zé falou isso. Caras que querem jogar e não tinham oportunidades terão mais espaço. Com os novos reforços, acho que ficamos mais enxuto, porém, mais competitivo - comentou o atleta criado no Glorioso.

Marcinho também respondeu a respeito da possível chegada de Madson, lateral-direito que, atualmente, é a terceira opção no Grêmio e que está na mira do Botafogo, a pedido de Zé Ricardo. 

- Sempre bom, vai ser muito bem-vindo. Bom para somar para o elenco. Temos o Arnaldo também, estaremos bem servidos - opinou.

Por fim, com multa rescisória de 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), Marcinho foi questionado sobre as sondagens que recebeu nesta janela. O lateral afirmou não ter chegado nada de concreto ao seu estafe. 

- Sondagens ficam com meu pai e com os empresários. Mas não chegou nenhum papel para ser assinado. Não fiquei sabendo de nada concreto.