Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais um: Anderson Simões deixa o grupo político Mais Botafogo

Seguindo os passos de Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente de estádios alega problemas particulares e também se desliga do grupo político

Anderson Simões vai seguir como vice-presidente de estádios (Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)
Escrito por

O Mais Botafogo, atual grupo político que lidera o Alvinegro, perdeu mais um membro importante da atual diretoria. Trata-se de Anderson Simões, que resolveu deixar o grupo político nesta terça-feira, alegando motivos particulares.

O dirigente seguiu os passos de Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo entre 2015 e 2017, que também se desligou do grupo, mas continuou como vice-presidente geral. No mesmo caminho, Anderson Simões seguirá como vice-presidente de estádios.

O grupo sofreu mais importante baixa e escancara a turbulência vivida nos bastidores do Botafogo. Nelson Mufarrej, atual presidente, vem perdendo importantes alinhados dentro do clube de General Severiano e, ao que tudo indica, corre o risco de ficar isolado.

O Mais Botafogo comanda a presidência do clube desde 2015, quando o Botafogo estava na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O primeiro a assumir o cargo foi Carlos Eduardo Pereira, que resolveu não se reeleger, abrindo espaço para Nelson Mufarrej, atual mandatário.