Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Fernando cita cobrança e projeta Sul-Americana: ‘A atmosfera será outra’

Atacante do Botafogo, que teve boa chance para marcar no último domingo, contra o Paraná, afirmou que é momento para focar integralmente no duelo diante do Nacional-PAR

Luiz Fernando concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Escrito por

Titular na partida contra o Paraná, no último domingo, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Luiz Fernando também lamentou o frustrante empate, com gol sofrido no último lance no Estádio Durival Britto, e destacou o peso em cima dos atacantes da equipe carioca. 

Nesta segunda, após participar de treino regenerativo, o camisa 11 também comentou sobre um lance em específico, que poderia ter mudado a história do confronto, quando ele perdeu boa oportunidade após cruzamento de Aguirre.
Além disso, já focado na Sul-Americana, vibrou com o fato de o Nilton Santos prometer um ótimo público para quinta-feira, diante do Nacional-PAR.

- A bola quicou antes, foi difícil, mas eu sei que atacante não pode perder um gol como aquele. Jogar com o Paraná fora é difícil, é ruim tomar aquele gol no fim, mas agora temos que virar a chave - disse, completando: 

- Todo o grupo está pensando positivo. Sabemos que a torcida irá apoiar a gente, o Nilton Santos vai estar lotado. A atmosfera será outra e cativará o nosso time - comentou Luiz, que foi quem sofreu o pênalti contra o Paraná, em cobrança convertida por Rodrigo Lindoso. 

Luiz Fernando, por fim, disse que, em uma provável catimba por parte dos paraguaios, o grupo alvinegro irá se portar bem, pois tem jogadores experientes para lidar com essa adversidade. O duelo está agendado para as 19h30 (de Brasília) desta quinta. O time de Zé Ricardo avança no caso de uma vitória simples e sem gol sofrido, uma vez que perdeu fora, mas por 2 a 1.