Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Ricardo explica placar zerado no Nilton Santos: postura defensiva

Botafogo e Flamengo empataram em 0 a 0 no primeiro jogo das semis da Copa do Brasil

Botafogo e Flamengo não saíram do empate sem gols no Nilton Santos(Vitor Silva/SSPress/Botafogo0
Escrito por

Aos olhos do lateral-direito Luis Ricardo, Botafogo e Flamengo voltam para casa com um 0 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil pois demonstraram muita preocupação em defender e não levar gols, afinal, ainda tem o jogo da volta. Apesar disso, ele garantiu que o Alvinegro não abdicou de atacar. 

 - Faltaram gols. Foi um jogo truncado e as duas equipes estavam mais preocupadas em não tomar gols. A gente tentou fazer, mas não conseguiu. Mas agora é trabalhar porque tem mais noventa minutos pela frente - comentou o lateral-direito do Botafogo ao SporTV. 

Na próxima quarta-feira, o Bota visita o rival rubro-negro no Maracaña, às 21h45, pela volta das semifinais. Qualquer empate com gol classifica o time de Jair Ventura e Luis Ricardo à final da Copa do Brasil. Antes, porém, o Botafogo encara a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, pela 21° rodada, no Moisés Lucarelli. O Alvinegro está em oitavo, com 28 pontos.