Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luís Castro reconhece superioridade do Palmeiras, mas ressalta postura do Botafogo: ‘Não fomos covardes’

Dentro de casa, o Glorioso foi derrotado de virada pelo Alviverde por 3 a 1

Palmeiras venceu o Botafogo no Campeonato Brasileiro (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Escrito por

Apesar do golaço do Tiquinho, o Botafogo acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 no Nilton Santos. Após o fim do jogo, Luís Castro concedeu entrevista coletiva, elogiou a torcida alvinegra e reconheceu a superioridade da equipe alviverde. 

+ ATUAÇÕES: Gabriel Pires e Saravia vão mal em derrota do Botafogo no Nilton Santos

- Eu respeito muito a torcida do Botafogo. São sentimentos que geram durante o jogo. Eu sinto a vaia. Todos nós sentimos. Nos custa, mas temos que aceitar. Os mal desempenhos precisam ser criticados. Eu defendo a liberdade. O que me desagrada é falta de respeito. Eu fiquei satisfeito com a torcida. O apoio no fim foi um reconhecimento - disse Luís Castro. 

- Nós competimos e não fomos covardes. Enfrentamos um grande adversário. Uma equipe bicampeã da Libertadores e consolidada. Nossa torcida reconheceu isso e reconheceu nosso trabalho. Nós quisemos virar o jogo - completou. 

- Eu acho que o Palmeiras foi superior no jogo. Ao longo do jogo, acho que eles tiveram mais qualidade do que nós - afirmou o treinador. 

+ Tiquinho Soares elogia jogadores do Botafogo após derrota: 'Todo mundo correu'

O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, 19h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe alvinegra busca uma vitória importante na competição.