Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Piazon afirma que projeto do Botafogo era citado em Portugal: ‘A expectativa lá fora é grande’

Meio-campista, um dos primeiros reforços do Botafogo na era John Textor, valorizou que momento do clube era comentado entre jogadores e imprensa em Portugal

Lucas Piazon com André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O novo projeto do Botafogo está tendo projeções mundiais. Lucas Piazon, apresentado na última sexta-feira, afirmou que detalhes sobre o Glorioso eram comumente citadas em Portugal, país que estava atuando - o meia chega por empréstimo junto ao Braga até julho de 2023.

+ Botafogo faz proposta por Fernando Marçal, lateral do Wolverhampton

Piazon afirmou que a mídia da Terrinha estava noticiando detalhes sobre o Botafogo de John Textor. Além disso, os próprios jogadores também comentavam sobre os novos passos do Alvinegro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

– Sinceramente lá em Portugal até a mídia já estava mencionando o Botafogo. Entre a gente, nós (jogadores) comentamos sobre a venda (do clube), o novo investidor e que o Botafogo vai vir forte nos próximos anos. A expectativa não é só aqui Brasil, mas lá fora também é grande.

Além de Piazon, o Botafogo está contratando outro integrante de 'raízes portuguesas': o técnico Luís Castro é esperado no clube a partir da semana que vem, quando a temporada no Qatar acabar.

O Botafogo, inclusive, foi destaque justamente na imprensa portuguesa nas últimas semanas. A primeira vez foi durante a chegada de John Textor ao Brasil e com o interesse em Edinson Cavani; a segunda foi justamente no acordo com o treinador, atualmente no Al-Duhail.