Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julgamento de Bruno Silva, que seria nesta quarta-feira, acaba adiado

Botafogo pede e sessão desta quarta, no TJD-RJ, passa para a próxima pauta da 3ª Comissão

Volante fica disponível para o técnico Jair Ventura para o jogo desta quarta, contra o Sport (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

O volante Bruno Silva não será mais julgado nesta quarta-feira por conta da sua expulsão no clássico contra o Vasco, duas semanas atrás. O TJD-RJ deferiu o pedido de adiamento formulado pelo Botafogo e o caso passou, assim, para a próxima pauta da 3ª Comissão, que ainda não tem data específica para ocorrer.

Um dos motivos do pedido do clube foi o jogo no mesmo dia, diante do Sport, às 21h45, no Estádio Nilton Santos. Bruno Silva estaria na concentração com o restante do elenco e não poderia comparecer ao julgamento. Agora adiado, o volante fica disponível pelo menos para o jogo de estreia da Copa do Brasil.

Lembrando que o atleta foi denunciado por bolada no no árbitro Bruno Arleu de Araújo, sendo enquadrado no parágrafo 3 do artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O item prevê suspensão mínima de 180 dias. Bruno Silva responderá por agressão e corre risco de suspensão longa.