Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

JP Galvão pede foco e atenção ao Botafogo no duelo com o Fluminense pelo Brasileiro de Aspirantes

Com 10 pontos, Alvinegro é líder do Grupo C e precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase. Equipe segue invicta na competição e encara o Tricolor, às 15h

JP Galvão reforçou que o Botafogo precisa de atenção para sair de campo com a vitória (Divulgação/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo tem feito uma campanha consistente no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e lidera o Grupo C de forma invicta. Nesta quinta, a equipe entra em campo, no Estádio Luso-Brasileiro, para medir forças com o Fluminense, às 15h. Com 10 pontos, o Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase.

Em entrevista ao site oficial do clube carioca, JP Galvão destacou a importância do duelo para o futuro do Botafogo na competição. Para o jogador, a equipe precisa manter o foco e ter concentração para buscar os três pontos.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 


- Vamos entrar para vencer. Não vamos ignorar a vantagem, claro, mas o foco tem que estar em jogar o nosso futebol, não mudar o que estamos fazendo até agora. Importante ficar ligado o tempo todo, porque clássico é decidido no detalhe - disse.

Além disso, JP Galvão também reforçou a necessidade de união e elogiou o modelo de jogo. O atleta disse que o ambiente da equipe é um dos pontos positivos para a campanha invicta, até aqui.

+ Luís Castro encontra obstáculos e não consegue repetir escalação no Botafogo

- Nosso ambiente é muito bom, todos se ajudam. Não somente os atletas, mas a comissão também. Isso é fundamental no dia a dia. Temos um time obediente dentro de campo, que cumpre sua função e acredita que pode ir longe - finalizou.