Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jonas lamenta terceiro amarelo que o tira do jogo de volta, no Paraguai

Lateral não enfrentará o Olimpia-PAR em Assunção e Marcinho pode receber oportunidade 

Jonas durante a vitória alvinegra na última quarta-feira (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Titular com a ausência de Luis Ricardo, o lateral Jonas comemorou a sequência e o triunfo da equipe contra o Olimpia, nesta última quarta-feira, pela Copa Libertadores. Segundo ele, o Botafogo precisa saber jogar com o resultado à seu favor no Defensores Del Chaco e a preparação na semana será primordial.

- Fizemos mais um bom jogo e a vitória foi merecida. Estamos com uma vantagem agora e temos que saber administrar isso no jogo de volta, que será mais uma batalha. O grupo vai procurar se preparar bem durante a semana para fazer mais uma grande apresentação na competição para conquistar a vaga na fase de grupos - disse, se lamentando posteriormente do terceiro cartão amarelo que o impedirá de entrar em campo na decisão no Paraguai.

- Infelizmente não vou estar presente em campo com a equipe no próximo jogo, mas estarei na torcida pelo grupo. Tenho certeza que o nosso elenco sairá do Paraguai com a classificação para a fase de grupos da competição. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível - completou o jogador.

Com a ausência de Jonas, o técnico Jair Ventura teria como opção Marcinho para a lateral-direita. A jovem revelação tem sido titular nos jogos do time "B" no Campeonato Carioca e está inscrita normalmente na Copa Libertadores.