Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

John Textor conhece CEFAT e assiste treino do time sub-20 do Botafogo

Entusiasta das categorias de base, executivo conheceu estruturas das equipes inferiores do Botafogo e selou 'boas-vindas' com um escudo do Crystal Palace no local

John Textor a comissão do Botafogo no CEFAT (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

John Textor tirou a manhã desta segunda-feira para conhecer mais uma das estruturas do Botafogo. O norte-americano foi pela primeira vez ao CEFAT, em Várzea das Moças, centro de treinamento onde as equipes de base do Glorioso fazem atividades.

+ Rival do Botafogo na Copa do Brasil, Ceilândia eliminou Avaí de Barroca e é o líder do Candangão

O executivo assistiu ao treino da equipe sub-20 e foi recebido pela coordenação de base do Botafogo, representada por Tiano Gomes, diretor, e Vanessa Tristão, coordenadora técnica.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

– A estrutura é realmente muito boa e a atmosfera é propícia para o desenvolvimento dos meninos. Pude ter uma enriquecedora e longa conversa com os atletas sobre o que significa jogar no Novo Botafogo e o que significa fazer parte de uma família maior. Eu assisti todo o time treinar e fiquei extremamente feliz com o alto nível de jogo de todo o elenco - afirmou Textor ao site oficial do Botafogo.

Textor, inclusive, levou um brasão com o símbolo do Crystal Palace escrito "Welcome" (bem-vindo) e colocou em um dos campos do CEFAT. O executivo dá muita importância para as categorias de base.

– Eu sou um apaixonado pelo futebol de base. Os meninos e as meninas carregam a essência do esporte com um sorriso no rosto nessa época e eu gosto disso. Com certeza, vamos nos dedicar para que o trabalho realizado na base do Botafogo seja referência no mundo. Queremos formar atletas para o futebol e, ir além, para formar cidadãos para a vida - completou.