Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo lamenta virada-relâmpago: ‘Nunca vi nada parecido’

Meia do Botafogo admite surpresa com três gols sofridos para o São Paulo em oito minutos. Assim como Jair Ventura, ele entende que o desgaste do meio de semana pesou

João Paulo vem sendo titular da equipe alvinegra e um dos destaques do meio-campo (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

O que parecia um jogo controlado se tornou um pesadelo. Mas a derrota do Botafogo para o São Paulo, neste sábado, aconteceu mesmo por conta de três gols sofridos em oito minutos. O meia João Paulo, de 26 anos, admite que nunca havia passado por algo do tipo.

- Nunca vi nada parecido. Faltava dez minutos para acabar o jogo. O primeiro (dos três), nasceu ali numa bola parada, que é um forte nosso. Mas vamos lá, não vamos procurar defeito ou culpado - garante o apoiador.

João ficou o jogo inteiro em campo, e viu de perto os erros do Glorioso e os méritos do Tricolor que resultaram no improvável resultado visto no Nilton Santos. Porém, assim como Jair Ventura, ele evita apontar dedos para os responsáveis pelo revés.

- De jeito nenhum. A gente vem de um jogo desgastante, o São Paulo não teve jogo no meio de semana. Mas não é desculpa, ainda mais porque o jogo já estava ganho - conclui.