Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson revela pedido a Jair para dar sequência a Gatito após falha

Goleiro de 35 anos deve ser o titular da meta botafoguense em 2018 e acena que esta pode ser a última temporada de sua carreira. Ele defendeu o Botafogo em 436 jogos 

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Enquanto o torcedor botafoguense convive com a apreensão de não saber quem começa a temporada com a titularidade no gol do Botafogo, Jefferson, e Gatito Fernández tem um bom motivo para fortalecerem a amizade. O mais velho na casa e favorito a largar na frente comentou que pediu ao antigo treinador, Jair Ventura, que mantivesse o paraguaio como titular na reta final da temporada, mesmo com a falha decisiva do "caçula" na derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR, na reta final do último Brasileirão. 

- Era faltando duas ou três rodadas para acabar a competição, e eu não achei justo tirar o Gatito para me colocar faltando dois ou três jogos. Não comentei isso com ele. Talvez ele podia perder a concentração faltando três jogos, e a gente precisando ir à Libertadores. Acho que ia atrapalhar o ambiente - comentou o goleiro, ao site Globoesporte. 

Aos 35 anos, o goleiro que defendeu o clube em 436 oportunidades ainda sonha em disputar a Copa do Mundo de 2018. E seis meses depois, se aposentar. 

- Seria um encerramento com a chave de ouro - completou