Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean justifica goleada sofrida para o Grêmio: ‘Questão de competitividade’

Volante do Botafogo viu a sua equipe perder para o Tricolor por 4 a 0, neste sábado, na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Jean sobe para disputar bola: volante foi um dos poucos que se salvaram (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Escrito por

O Botafogo foi a Porto Alegre visitar o Grêmio neste sábado, pela abertura da 22ª rodada, e decepcionou. Saiu goleado por 4 a 0 em partida que poderia ter sofrido um placar ainda mais doloroso. E, logo após o revés, Jean admitiu que o time de Zé Ricardo pecou no quesito "competitividade". 

- Difícil explicar. É complicado. Dois gols de pênalti. Acho que não é comunicação, mas questão de competitividade - comentou, ao canal "Premiere", antes de analisar mais friamente o resultado para lá de adverso:

- Segundo tempo não dá para justificar. Campo estava impraticável. Derrota veio no primeiro tempo. Eles vieram para ganhar. Tínhamos que ter suportado e não suportamos. Temos que parar de falar um pouco e fazer. Como fizemos com o Sport. Vamos tentar lavar a roupa suja em relação a esse jogo e pensar no Cruzeiro - emendou o volante, titular na ausência de Rodrigo Lindoso.

Conforme projetado por Jean, o Botafogo, com 25 pontos e na parte inferior da tabela, terá o Cruzeiro como próximo rival. O duelo será realizado nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão.