Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Janderson revela bronca de Bruno Lage no intervalo e fala sobre chegada de Diego Costa ao Botafogo: ‘Excelente jogador’

Jovem atacante entrou na etapa final e foi importante no triunfo alvinegro sobre o Internacional

Janderson foi um dos destaques da vitória do Botafogo na última rodada do primeiro turno (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Mais líder do que nunca, o Botafogo bateu o Internacional por 3 a 1, no Nilton Santos, e garantiu a melhor campanha da história do primeiro turno na era dos pontos corridos. No entanto, a equipe foi para o vestiário perdendo no fim do primeiro tempo e precisou reagir e virar para cima do Colorado. Janderson foi uma peça importante ao sair do banco de reservas e revelou a bronca de Bruno Lage.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

- O fato foi que ele (Lage) deu muito esporro na gente. Focamos bastante no segundo tempo e graças a Deus deu tudo certo, conseguimos virar o jogo. E segue o líder - admitiu.

Nesse sentido, o Alvinegro encerrou a primeira metade da competição com 82,5% de aproveitamento, em uma campanha com números que impressionam. Até o momento, são 15 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. O Corinthians teve, em 2011, 14 triunfos e cinco empates e finalizou o turno invicta. 

Janderson também falou sobre a disputa no setor ofensivo do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Além disso, o atacante falou sobre a chegada de mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do experiente Diego Costa, que foi anunciado neste sábado (12). Janderson também falou sobre a concorrência entre os atacantes alvinegros. 

+ Botafogo coroa festa de aniversário com melhor campanha da história do primeiro turno na era dos pontos corridos

- A chegada dele vai ser muito importante. É um excelente jogador. A briga vai ficar grande ali, mas estou me dedicando para conseguir o meu espaço - disse.

- O nosso grupo é bastante unido. Não contamos só com um, mas com o grupo todo. E o grupo está preparado para o que der e vier e estamos trabalhando bastante - completou.

+ ANÁLISE: Botafogo prova que há vida sem Tiquinho Soares após vitória sobre o Internacional

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília) para medir forças com o São Paulo, no Morumbi. O compromisso será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.