Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jairzinho faz comentário machista sobre bandeirinha em transmissão do Botafogo: ‘Bota pra lavar roupa’

Ex-atacante foi um dos convidados da BotafogoTV, canal do Alvinegro no YouTube, para a transmissão da partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil

Jairzinho polemizou com comentário durante jogo do Botafogo. Na foto, o ídolo alvinegro estava ao lado de Renê Simões, ex-treinador do clube (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

Um comentário machista marcou a transmissão da partida entre Botafogo e Vasco, nesta quarta-feira, no canal do YouTube do clube de General Severiano. Jairzinho, um dos convidados pela BotafogoTV para participar do evento, pediu, durante o segundo tempo, para a auxiliar de arbitragem Neuza Ines Back "lavar roupa".

A BotafogoTV tem realizado transmissões dos jogos sem imagens, apenas com comentários. A presença de convidados, sejam ex-jogadores ou jornalistas, é normal. Nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0 com o Vasco, Jairzinho, histórico atacante dos anos 70, foi o escolhido.

Aos 33 minutos do segundo tempo, o ex-atacante fez um comentário sobre Neuza Ines Back após a marcação de um impedimento.

- Vai lavar roupa, pô, pelo amor de Deus... Essa federação carioca de futebol, pelo amor de Deus. Bota pra lavar roupa, pô - comentou.

O narrador Gonçalo Luiz desconversou e continuou contando os fatos da partida.

O comentário foi criticado por parte da torcida do Botafogo nas redes sociais.