Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair Ventura celebra primeira vitória no Maraca: ‘Estou igual um menino’

Técnico do Botafogo não escondeu a felicidade pelo triunfo no 'Maior do Mundo', e num clássico. Glorioso não vencia no estádio desde 2015 - 1 a 0 sobre o Flamengo, na ocasião

O técnico  Jair Ventura está há quase um ano no comando do time de General Severiano (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

A maioria das pessoas que assistiu ao Clássico Vovô desta quarta-feira gostou do espetáculo. Três bolas na trave, chances para os dois lados. Mas é lógico que o torcedor do Botafogo ficou mais satisfeito. Agora, vai ser difícil encontrar alguém mais sorridente do que o técnico Jair Ventura. Ele não escondeu a alegria pela primeira vitória, como treinador, no Maracanã.

- Quando o Fluminense começou a jogar bola na área (no fim do jogo), parecia uma final. No Brasileiro, é muito difícil conseguir os três pontos. Viemos de uma batida muito forte. De vez em quando temos que poupar, não podemos correr riscos. Um dia especial para a minha carreira. A última vitória do Botafogo, aqui, foi em 2015. Foi a minha primeira no Maracanã. Estou igual a um menino. Vitória maiúscula, na minha opinião - celebra o treinador.


E a vitória que encerrou jejum de três partidas sem triunfos no Campeonato Brasileiro foi obtida com uma baixa de última hora. Bruno Silva concentrou, chegou no estádio com a delegação, mas não ficou nem cinco minutos e foi embora com dores na coxa direita.

- O Bruno, no último jogo, levou mão na perna. Na segunda, não treinou e, terça, ele estava com um incômodo. Ele falou que a perna não estava lhe permitindo pular. Foi examinado e não tinha condição. Preferiu ir para casa. Sem problema. Amanhã vamos examiná-lo para ver se ele vai para o próximo jogo. É o nosso Highlander. Primeira lesão. O que ele corre é um absurdo. Espero que não tenha nada - torce o treinador.