Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair Ventura associa perdas por lesões à derrota no Nilton Santos

Técnico do Botafogo perdeu Victor Luis, que passou mal e pediu para sair no intervalo, e Carli, que sofreu um corte na canela. Derrota de 3 a 2, porém, mantém o time no G6

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O técnico Jair Ventura bateu na tecla que não se explica derrota, mas pediu uma exceção e destacou que as duas trocas por ordem médica anularam boa parte do poder de decisão do Botafogo no revés de 3 a 2 para o Vitória, na tarde deste domingo, no Nilton Santos. 

O Alvinegro perdeu Victor Luis no intervalo. O lateral-esquerdo passou mal e pediu para ser substituído. Gilson entrou em seu lugar. No segundo tempo, Carli também saiu, com um corte na canela.  Marcelo o substituiu. 


-  Terminamos com um jogador a menos e duas substituições por ordem médica. Pimpão voltando de lesão, com a mão o tempo todo na posterior. Brenner cansado, precisa de ritmo. Então quando perdemos o Victor e o Carli, só fiz uma substituição tática. E Mancini foi jogando atletas descansados - opinou Jair Ventura, antes de completar e lembrar a força do Rubro-Negro baiano fora de casa. 

- O Vagner Mancini foi colocando um jogador veloz atrás do outro e els mais leves venceram o jogo. Todos os times querem vencer em casa, mas o Vitória fora de casa é muito perigoso - finalizou o técnico do Botafogo.

Com o resultado, o Alvinegro mantém a mesma distância de três pontos para o G4 e segue no G6, em sexto, com 40 pontos. Na próxima rodada, daqui  a dez dias, o Glorioso recebe a Chapecoense, no Nilton Santos, às 19h30.