Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair: ‘Se queremos voos maiores, temos que buscar mais um atacante’

Treinador admite dificuldade no mercado, mas ressalta necessidade que o elenco tem de um concorrente para Roger. Joel ficou no banco, na partida contra o Estudiantes (ARG)

Joel era o único atacante no banco de reservas do Botafogo na partida desta quinta (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Não é de hoje, pela classificação - como líder - às oitavas de final da Copa Libertadores. Mas o técnico Jair Ventura faz coro ao discurso da diretoria: o Botafogo precisa de mais um centroavante, especialmente após a iminente saída de Sassá. Já fora dos planos por indisciplina, ele deve ser negociado com o Cruzeiro. Enquanto isso, Joel é o reserva de Roger. O treinador quer mais.

- Não dá para ver no banco de reserva só um atacante (Joel). Se queremos voos maiores, temos que buscar mais um atacante. O mercado é difícil, mas buscamos mais um atacante. Pelo menos mais um atacante - garante.

Além de Joel, ainda há Vinícius Tanque e Renan Gorne como opções para o comando de ataque. Contudo, os dois não fazem parte dos planos. O Glorioso já perdeu Canales, que pediu para ter o contrato rescindido ainda em março.

O Botafogo tem três substituições para fazer na lista dos jogadores que vão disputar a Copa Libertadores. O clube aguarda um centroavante para se juntar a Jefferson e Arnaldo, nomes tidos como certos.