Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair liga o alerta contra a motivação extra do Sport, de técnico novo

Vanderlei Luxemburgo assume nesta terça-feira o time pernambucano, adversário do Botafogo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Glorioso redobra os cuidados para o duelo

Jair tenta manter o grupo atento para a partida de volta contra o Sport, em Recife (PE) (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O jogo da volta entre Botafogo e Sport, pela Copa do Brasil, ganhou um ingrediente a mais. É Vanderlei Luxemburgo, que assume o rubro-negro pernambucano nesta terça-feira, véspera da partida. E a chegada do novo comandante acendeu o sinal de alerta no Glorioso. Quem deu recado foi o treinador alvinegro, Jair Ventura.

- Sou sempre contra a mudança de técnico porque ele precisa de tempo para aplicar a filosofia, mas, ao mesmo tempo, é uma motivação a mais para quem não vem jogando. O Luxemburgo é tetracampeão brasileiro. Não sei se ele já vai fazer o jogo, mas vai ser difícil enfrentá-lo agora e daqui a um ano - afirma.

Os comandados de Jair tiveram um treino fechado, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, na manhã desta terça. A delegação já se dirige para o Aeroporto do Galeão, de onde embaca para Recife (PE).

No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o Glorioso, com um a menos, venceu de virada: 2 a 1. Assim, poderá até perder por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois, que avança para as quartas de final da competição.