Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irmão de Rafael relata ansiedade com estreia do lateral no Botafogo e confia: ‘Com certeza ele vai entrar’

Ao LANCE!, Luiz Henrique, irmão mais velho do novo camisa 7, está no Nilton Santos

Luiz Henrique e Rafael (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

A expectativa pela possível estreia de Rafael é tão grande que vários membros da família do lateral-direito marcaram presença no Estádio Nilton Santos, palco da partida entre Botafogo e Sampaio Corrêa, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão, neste domingo.

Um deles foi Luiz Henrique, irmão mais velho do novo camisa 7 do Alvinegro. Luiz, que vive junto com Rafael, destacou, ao LANCE!, a ansiedade pela possível estreia do jogador.

- Ansioso ele (Rafael) está desde o dia que ele veio (risos). Está muito ansioso, muito. Estou até um pouco nervoso por ele porque até pode atrapalhar. É o time dele, ele torce, chora. Por ele estar lá dentro, com certeza vai mexer com ele - afirmou.

A família ficou "desfalcada" de dois membros: Fábio, jogador do Nantes e que está na Europa com os compromissos pelo clube, e o pai dos filhos, também na França acompanhando o lateral-esquerdo.

Rafael durante os treinos do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

- Meu pai está na França com o Fábio. Mas deve estar desesperado, porque ele que fez a gente ter esse amor pelo Botafogo. Com certeza ele conversou com o Rafael, está sempre em contato com a gente. Rafael concentrou ontem, mas deve ter falado com ele certo - completou.

Rafael inicia a partida no banco, mas Luiz Henrique acredita que o lateral-direito pode fazer a estreia pelo Glorioso ainda neste domingo.

- Ele com certeza vai entrar hoje, pelo menos um pouquinho ele vai entrar. Nossa expectativa é que o Botafogo volte logo para primeira divisão, saia logo dessa situação. É o sonho - declarou.