Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irmão gêmeo de Rafael, Fábio, do Nantes, visita treino do Botafogo, e torcida brinca nas redes sociais

Lateral, que também é botafoguense, esteve no CT na manhã desta sexta. Alguns torcedores citaram que o atleta pode entrar em campo enquanto o irmão está lesionado

Irmãos Fábio e Rafael no treinamento do Botafogo ao lado do técnico Luís Castro (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo contou com uma visita ilustre no treino da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Espaço Lonier. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio, que atualmente defende as cores do Nantes, da França. Ele é irmão gêmeo de Rafael, que está se recuperando de uma cirurgia após sofrer uma ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

Desse modo, o clube carioca divulgou o encontro em suas redes sociais, algo que fez com que muitos torcedores se animassem e pedissem a contratação do lateral-esquerdo, que também é  botafoguense declarado. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

Alguns perfis brincaram ao dizer que Fábio pode substituir o irmão, que só deve retornar aos gramados no mês que vem. Outros citaram que o investidor John Textor já pode contratá-lo para atuar no domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileirão. 

Rafael, por sua vez, levou um pisão em seu primeiro jogo na temporada no empate com o Boavista por 1 a 1, na estreia do time na Taça Guanabara. O lance aconteceu no fim do primeiro tempo, e desde então o atleta segue em recuperação.

+ Erison garante vontade de ficar no Botafogo, exalta torcida e elogia Luís Castro: 'Sinistro'

O Botafogo soma doze pontos em sete partidas disputadas e ocupa a quinta colocação. Com o empate com o América-MG, o time deixou o G4 da competição nacional e tenta derrotar os paranaenses, no alto da Glória, para encostar de vez no pelotão de frente.