Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo inicia pagamento de rescisões para funcionários demitidos

Clube de General Severiano teve a verba desbloqueada pela Justiça do Trabalho e iniciou a quitar os débitos com os colaboradores nesta terça-feira

Durcesio Mello é o presidente do Botafogo (Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Sem tempo a perder. Após ter praticamente R$ 800 mil liberados pela Justiça do Trabalho na última segunda-feira, o Botafogo iniciou, nesta terça-feira, o pagamento das rescisões e indenizações dos funcionários que foram demitidos no começo do mês passado.

Como são mais de 70 pessoas para receber débitos com o clube, a tendência é que nem todos os pagamentos sejam concluídos até esta terça-feira, mas que durante a semana tudo já esteja quitado com os antigos colaboradores.

A ação está sendo acompanhada de perto pelo SindeClubes, que "ajuda" os ex-funcionários do clube nesta questão.

No começo de maio, praticamente todos os setores do clube foram afetados por um corte de gastos. Mais de 90 pessoas foram desligadas - entre funcionários, atletas com bolsa e prestadores de serviço. A promessa para quem ficou é de estabilidade, pelo menos até o fim da temporada.