Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Honda, do Botafogo, questiona regulamento do Carioca: ‘Nunca vi nem pênalti nem prorrogação’

Por meio do Twitter, meio-campista do Alvinegro parabeniza Fluminense pela classificação à final da Taça Rio, mas se diz surpreso com regras da competição

Honda não conseguiu ajudar o Botafogo no empate contra o Fluminense (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo está eliminado da Taça Rio. Após empatar sem gols com o Fluminense, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, o clube de General Severiano se despediu do Campeonato Carioca. Como o Tricolor foi melhor na fase de grupos, tinha a vantagem da igualdade.

O regulamento do Campeonato Carioca, contudo, ainda não é comum para Keisuke Honda. O japonês, disputando o primeiro torneio desde que chegou ao Brasil, afirmou que mudaria uma regra da competição.

- Parabéns ao Fluminense e eles mereceram ganhar o jogo. Mas eu preciso falar uma coisa... uma regra (no Campeonato Carioca) deveria mudar. Eu nunca vi um torneio sem prorrogação ou disputa de pênaltis - escreveu, em seu perfil do Twitter.

Com a eliminação, o Botafogo foca todas as forças para o começo do Campeonato Brasileiro, que deve iniciar no dia 9 de agosto. O Alvinegro, portanto, terá mais de 30 dias para se preparar.