Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Honda afirma gostar de pagode e elenco do Botafogo brinca: ‘Vamos colocar no vestiário’

Em vídeo divulgado pelo Glorioso, craque japonês aparece em momento descontraído durante treino com os companheiros Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto e Pedro Raul  

Honda diz ter gostado de ouvir pagode (Foto: Vítor Silva/ Botafogo)
Escrito por

Em pouco mais de três meses de Brasil, o japonês Keisuke Honda já se mostra à vontade no Botafogo a ponto de ser alvo das brincadeiras dos companheiros de equipe, mesmo sem dominar completamente o português. Em vídeo divulgado pelo Glorioso, nesta terça-feira, o astro internacional é apresentado a uma canção de pagode pelo companheiros Caio Alexandre, Marcelo Benevenuto e Pedro Raul e diz ter gostado do ritmo nacional.

O trio brasileiro cai na gargalhada com a resposta do japonês e com um pedido para não se aproximarem tanto. Logo em seguida prometem colocar a música "Energia Surreal", do cantor Thiaguinho, para tocar no vestiário. 

Honda demonstra ter tido uma rápida adaptação ao Rio de Janeiro e ao clube. Por diversas vezes, ao longo dos três meses de paralisação do futebol, foi citado por companheiros de equipe em entrevistas como uma referência dentro e fora de campo, em especial pelos mais jovens.

No último domingo, no retorno do Campeonato Carioca, o japonês atuou com a braçadeira de capitão do time, apenas no segundo jogo oficial pelo Glorioso. 

O Botafogo e Honda voltam a campo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro, para encarar a Portuguesa. O jogo é válido pela sexta e última rodada da Taça Rio. Uma vitória garante ao Alvinegro um lugar entre os quatro finalistas do turno.