Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Bochecha projeta confronto com o Inter: ‘A gente vai para vencer’

Meio-campista lamenta pontos perdidos em casa, mas afirma que partida contra a Chapecoense ficou para trás e elenco alvinegro está focado na vitória em Porto Alegre

Gustavo Bochecha foi criado nas categorias de base do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após boa atuação no empate sem gols com a Chapecoense, Gustavo Bochecha foi o personagem da entrevista coletiva desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos. O meia garantiu que a partida contra a equipe catarinense ficou para trás e que o grupo está focado no compromisso contra o Internacional, no próximo sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão, não importando quais jogadores entrarão em campo.

- Inter tem grande equipe, independente de quem vai jogar, é grande. Esse time alternativo venceu uma partida, o Fortaleza fora. Independentemente de quem vier, a gente vai lá para vencer. Perdemos dois pontos fora de casa, mas a equipe está prepara para fazer um grande jogo, independentemente de quem vai enfrentar - analisou.

> CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Existe a chance do Internacional poupar titulares por decidir uma vaga na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, no próprio Beira-Rio. Gustavo acredita que retornar ao Rio de Janeiro com um resultado positivo é possível.

- Se eu não me engano, temos duas vitórias fora de casa. Lá com certeza vai ser um jogo difícil, Inter é grande equipe, mas estamos preparados para o confronto - afirmou.

Apesar do destaque individual de Bochecha, o Botafogo não conseguiu vencer a Chapecoense em seus domínios. Para o meio-campista, esta partida, agora, já representa águas passadas.

- Acho que no geral não fizemos um jogo tão ruim como falaram, acho que o empate foi ruim para nossas pretensões. Chapecoense já passou, agora é fazer um bom trabalho para o jogo de sábado - finalizou.