Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gorne volta a ser relacionado e pode ganhar chance contra o Atlético-PR

Atacante é o atual artilheiro do Botafogo no Carioca Sub-20 e vai viajar com a delegação para Juiz de Fora nesta terça-feira. Luis Henrique e Carli ficarão tratando lesões na coxa

Gorne já tinha treinado com os profissionais anteriormente (Foto: Vitor Silva/SSPRESS/Botafogo)
Escrito por

O setor ofensivo do Botafogo tem decepcionado neste início de Brasileiro. Os diversos gols perdidos no empate contra o Sport reforçam a tese de que o ataque do Alvinegro não tem tido um bom aproveitamento neste começo de competição. E a solução pode ser caseira. O atacante Renan Gorne, artilheiro do sub-20 no Campeonato Carioca da categoria, foi relacionado e viaja com o restante do elenco na tarde desta terça para o jogo em Juiz de Fora.

O jogador chegou a treinar com o restante do grupo em abril, mas a grande quantidade de opções para o ataque fizeram com que ele retornasse para os juniores. Na segunda-feira, ele treinou com o grupo e soube que viajaria para o jogo contra o Atlético-PR. Desta forma, ele fica na expectativa de estrear profissionalmente com a camisa do Botafogo.


Contudo, o Alvinegro também tem duas baixas para o jogo de Minas Gerais. Tanto o atacante Luis Henrique quanto o zagueiro argentino Joel Carli ficarão tratando as dores musculares decorrentes do jogo de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.