Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito, sobre sequência do Botafogo no Brasileiro: ‘Agora é virar a chave’

Na chegada da delegação do Alvinegro ao Rio de Janeiro, paraguaio atendeu à imprensa e afirmou que equipe ainda busca consistência no segundo turno da competição

Gatito foi titular contra o Grêmio (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo já está no Rio de Janeiro. Após perder para o Grêmio por 3 a 0 no último domingo e treinar em Porto Alegre na parte da manhã desta segunda-feira, a delegação do Alvinegro desembarcou em solo carioca durante a tarde. Na chegada, Gatito Fernández comentou que o Glorioso já deixou o resultado negativo para trás e mira o próximo compromisso, contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Nilton Santos.

- Agora é virar a chave depois do último jogo, já pensar no Cruzeiro. Acho que podemos fazer um jogo forte, assim como foi contra o CSA, ainda mais com o apoio da nossa torcida, que foi fundamental para a vitória. Que comece como arrancada no campeonato - afirmou.

O paraguaio reconheceu que o Botafogo ainda não teve o mesmo desempenho que apresentou no primeiro tempo. Até aqui, o Glorioso venceu apenas duas partidas na segunda metade do Campeonato Brasileiro. 

- A gente não conseguiu engrenar como no primeiro turno. Temos que buscar essa regularidade até o final do campeonato para ter uma tranquilidade nessas últimas rodadas, se afastar da zona de baixo e pensar um pouquinho lá em cima. Acredito que a gente tenha que engrenar o quanto antes possível e tomara que seja na quinta, contra o Cruzeiro - completou.

O desembarque do Botafogo foi marcado pela paz. Jogadores e membros da comissão técnica saíram pelo saguão principal do aeroporto e nenhum sinal de torcedores foi visto no entorno do local. De qualquer maneira, o ônibus do Glorioso foi escoltado por carros de polícia, mas não houve protestos.