Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/11/2022
13:41
Compartilhar

Gatito Fernández realizou uma cirurgia no último sábado e fez questão de agradecer aos alvinegros por todas as mensagens de apoio que vem recebendo. O goleiro sofreu uma luxação no ombro esquerdo na penúltima rodada do Brasileirão e ficará meses longe dos gramados. 

+ Veja imagens de como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2022

- Já me recuperando e feliz por ter dado tudo certo! Obrigado pelas mensagens de apoio e em breve estarei em campo fazendo o que mais gosto! - publicou Gatito nos stories do Instagram. 

+ Botafogo alcança melhor média de público no Brasileirão dos últimos dez anos

A lesão do paraguaio gerou uma enorme repercussão nas redes sociais. Além de ser ídolo do clube, Gatito é o estrangeiro com mais jogos na história do Glorioso. 

+ Auxiliar do Botafogo elogia John Textor e projeta um time competitivo para os próximos anos: 'Vai lutar'

Apesar da identificação, é possível que o goleiro não permaneça em General Severiano. O arqueiro tem contrato até dezembro deste ano e ainda não houve uma definição sobre renovação. 

Siga o Lance! no Google News