Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito minimiza vaias no fim da partida: ‘Quando não ganha é assim’

Botafogo e Chapecoense empataram em 0 a 0 no Nilton Santos

Goleiro foi o destaque do Botafogo no empate contra a Chape - Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!
Escrito por

Após o empate entre Botafogo e Chapecoense, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, o goleiro Gatito Fernández admitiu que o time ficou devendo na parte ofensiva e, por este motivo, não conseguiu sair vitorioso.

- Eu acho que a gente não conseguiu fazer um jogo bom na frente, não criamos muitas situações de gol. Conseguimos um ponto, não era o que a gente queria, queríamos ganhar em casa e ficar mais em cima da tabela, vamos continuar trabalhando que vai dar certo", disse. 

CLASSIFICAÇÃO
Confira a tabela do Brasileirão

Questionado se as vaias da torcida alvinegra eram 'justas' no fim da partida, Gatito Fernández diz entender a postura dos torcedores e mostrou saber lidar, naturalmente, com a situação.

- É normal, futebol é assim. A gente sabe que quando ganha recebemos aplausos e quando não ganha é assim. Temos que saber conviver com isso -  finalizou o goleiro.

Com o resultado, Botafogo perde a oportunidade de assumir a sétima posição do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca volta a campo no próximo sábado, dia 30, às 21h, diante do Internacional, em Porto Alegre.