Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito diz que placar apertado pode iludir: ‘Fizemos um grande jogo’

Goleiro do Botafogo pouco trabalhou na vitória sobre a Cabofriense, por 1 a 0. Além de Gatito Fernandéz, Moisés também passou pela zona mista e analisou o triunfo

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Escrito por

Além de Alberto Valentim, Gatito Fernandéz e Moisés foram outros titulares do Botafogo a falarem sobre a segunda vitória consecutiva na Taça Rio. Desta vez, o triunfo se deu diante da Cabofriense, por 1 a 0, com gol de Kieza, em casa.

Quase um espectador em campo, já que as poucas bolas da Cabofriense foram para longe do alvo, Gatito destacou que, apesar do placar apertado, a exibição em campo foi muito positiva. 

- Quem não viu o jogo vai dizer que o Botafogo venceu por 1 a 0 e não jogou bem, mas fizemos um grande jogo - disse o goleiro paraguaio.

- Dá pra ver que nosso time tende a ficar com a bola, não sofre lá atrás e está criando mais - completou. 


Assim como Valentim, Moisés fez a sua segunda partida com a camisa do Botafogo. O lateral-esquerdo, emprestado pelo Corinthians até o fim do ano, chegou na última semana e já ganhou a confiança do novo comandante. Ele falou sobre a rápida adaptação. 

- Fico feliz com a torcida reconhecendo a minha garra em campo. Mas ainda estou sem ritmo de jogo - comentou o lateral, à reportagem do "Premiere", e, na zona mista, chegou a sublinhar a disputa por vaga com Gilson, barrado.