Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito critica desatenção e falta de agressividade do Botafogo

Goleiro do Glorioso citou falta de atenção do time no começo do clássico vencido por 3 a 0 pelo Fluminense, neste domino, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara

Gatito não teve culpa nos gols e evitou um placar mais elástico no clássico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O goleiro Gatito Fernández citou os gols sofridos pelo Botafogo no começo do Clássico Vovô para tentar explicar o resultado de 3 a 0 para o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Para o camisa 1 alvinegro, faltou atenção do seu time, que já estava perdendo por 2 a 0 com menos de 20 minutos na partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Teve muita desatenção nossa no começo do jogo, onde eles conseguiram achar dois gols muito cedo. Faltou agressividade e muita atenção. Estávamos jogando um clássico. Dói por ser um clássico e mais ainda por não termos a classificação para a semi da Taça Guanabara. Dói bastante essa derrota - disse Gatito, na saída de campo, ao "Premiere", antes de completar:

- Acreditamos que vai servir para o que vai vir na frente, para encarar os próximos jogos depois dessa parada que a gente vai ter.

E o Botafogo vai ter, de fato, uma parada nos jogos oficiais. Sem a classificação para a semifinal da Taça Guanabara, a próxima partida do Glorioso deve ser apenas na estreia da Taça Rio, no final de fevereiro.