Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gatito se vê com cabeça boa após falha e ‘exige’ nova vaga na Liberta

Goleiro do Botafogo crê em rápida recuperação depois do erro do último sábado, contra o Atlético-PR. Na quinta-feira, às 20h, o Glorioso recebe o lanterna do Brasileirão

Gatito Fernández crê que o Botafogo tem obrigação de voltar à Libertadores em 2018 (Foto: Divulgação)
Escrito por

A falha contra o Atlético-PR, admitida pelo próprio goleiro, que custou nova derrota em casa, agora já é passado. Gatito Fernández  crê que está preparado psicologicamente para recomeçar a semana e focar num outro Atlético, o goianiense, adversário da próxima quinta-feira, também no Nilton Santos, às 20h, lanterna do Brasileirão, com 30 pontos. Já  O Botafogo está em sexto no Campeonato Brasileiro, com 51. 

-  Depois do jogo, fiquei muito chateado.  A gente perdeu por esse gol, como eu já tinha dito. Mas vou começar a semana nova, com cabeça boa. Querendo ou não, acontece. Agora é buscar essa vitória, pois a nossa torcida merece - comentou o arqueiro. 

Ele também classificou a proximidade de uma nova vaga na Libertadores, mesmo com o revés do último sábado. Aos seus olhos, ela é uma obrigação, principalmente por surpreender a torcida em 2016. 

- Virou uma obrigação pelo que mostramos esse ano. Fica pra gente nesse sentido de obrigação. Nosso grupo tem qualidade e nossa meta é voltar à Libertadores, e claro, ficar na história do clube também (que iria à competição pela segunda vez consecutiva, o que jamais aconteceu no clube) - finalizou o camisa 1.