Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel, do Botafogo, comemora estreia no profissional: ‘Data que ficará marcada na minha vida’

Embora tenha ficado feliz pela estreia no profissional, o atacante não escondeu a chateação pela eliminação da Copa do Brasil

Gabriel também falou sobre a  oportunidade de ter jogado no Maracanã (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após a saída de Matheus Babi para o Athletico Paranaense e a lesão de Rafael Navarro, a posição de centroavante se tornou uma carência no elenco do Botafogo. Dessa forma, pratas da casa precisaram ser aproveitadas para dar conta do recado, enquanto o clube  está no mercado em busca de reposição. Assim, para a partida contra o ABC, válida pela Copa do Brasil, o jovem Gabriel precisou ser chamado e relacionado para o duelo. O atacante entrou na etapa final e falou sobre a sensação de poder estrear no profissional. 

> Botafogo tem semana cheia para trabalhar e garantir classificação na Taça Rio

- Dia 14/04/2021 uma data que ficará marcada na minha vida, chateado pela derrota, mas sinto realizado em fazer meu primeiro jogo como profissional, o dia em que fiz minha família chorar de alegria e à comunidade do Tuiuti, onde eu sou cria torcer por mim, Obrigado meu Deus!

Como Rafael Navarro ainda segue com o tratamento da lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda, o Botafogo segue apenas com dois centroavantes saudáveis para a posição: Matheus Nascimento e Gabriel. Ambos foram relacionados para o Clássico Vovô do último e estiveram em campo - Nascimento como titular, e Gabriel como reserva que entrou no segundo tempo. O camisa 37 comemorou a nova oportunidade e ressaltou que sonha desde pequeno em jogar no Maracanã.

- Dia 17/04/2021 mais uma noite mágica em minha vida, poder jogar nesse palco mundial chamado Maracanã, aonde o sonho de toda criança q nasce na favela é jogar profissionalmente nesse estádio! Agradeço a Deus por tudo! Obrigado, pai e mãe, a favela está vencendo!