Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VP do Botafogo fica na bronca com a arbitragem após erros e destaca: ‘Podem derrubar um árduo trabalho’

Pelas redes sociais, Vinícius Assumpção criticou os três erros da arbitragem contra o Botafogo; lances ocorreram num intervalo de mais ou menos dez minutos na etapa final

Vinícius Assumpção voltou a criticar a arbitragem (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O vice-presidente do Botafogo está na bronca com a arbitragem. Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no Nilton Santos, neste domingo, três erros contra a arbitragem marcaram o jogo válido pela 18ª rodada da Série B. Pelas redes sociais, Vinicius Assumpção chamou a atenção da CBF sobre os três lances polêmicos e destacou que eles (os erros) podem "derrubar um árduo trabalho". 

> ATUAÇÕES: Carli faz o gol da vitória do Botafogo e fica com a melhor nota

- Será o Benedito, CBF? Todo jogo! Num campeonato tão disputado esses erros podem derrubar um árduo trabalho que vem sendo realizado por todo o clube. Só queremos isenção - criticou.

> Veja a tabela da Série B 

ENTENDA O QUE ACONTECEU


Logo aos dois minutos do segundo tempo, Chay cobrou escanteio, e Pedro Castro foi puxado por Oliveira dentro da área. No entanto, o árbitro deixou o lance seguir.

Quatro minutos depois, Diego Gonçalves foi lançado em profundidade e ficaria cara a cara com o goleiro Matheus Nogueira, mas foi derrubado por Arthur, que era o último homem. Mesmo sendo um lance para expulsão, o zagueiro do Xavante ficou só com o amarelo. Inclusive, na cobrança de falta, Hugo quase fez o segundo gol do Alvinegro.

Aos 12 minutos, depois de cruzamento na área, a bola bateu na mão de Leandro Camilo. Os jogadores reclamaram de pênalti, mas o lance seguiu. Foi o terceiro erro contra o Botafogo num intervalo de apenas dez minutos.