Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ênio justifica atraso em treino do Botafogo e assegura: ‘Aprendi e garanto que não vai se repetir’

Jovem detalha que que ocorreu próximo a uma comunidade onde ele mora, em Duque de Caxias, causou demora em sua chegada na última sexta: 'Não justifica meu erro'

'Vou trabalhar sempre para ajudar e dar a vida em campo pelo clube que me abriu as portas para o futebol', diz Ênio (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O ponta Ênio foi mais um jogador do elenco do Botafogo a se manifestar sobre o atraso em uma atividade do clube. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o jogador de 19 anos atribuiu sua demora a chegar ao treino da última sexta-feira a uma operação policial que ocorreu próximo a uma comunidade onde ele mora, em Duque de Caxias. Porém, frisou:

"Isso não justifica meu erro. Aprendi e garanto que não irá se repetir. Vou trabalhar sempre para ajudar e dar a vida em campo pelo clube que me abriu as portas para o futebol. Mais uma vez, me desculpem".

O jovem afirmou que se manifestou "em respeito aos torcedores, a todos os meus companheiros e aos profissionais do Botafogo, que sempre demonstraram carinho por mim".

O nome do ponta foi divulgado na nota que comunicou que os atacantes Lecaros e Rhuan foram advertidos por chegarem atrasados em treinos. O peruano utilizou seu perfil no Instagram para se desculpar.

O Alvinegro volta a campo nesta terça-feira, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.