Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Barroca testa positivo para Covid-19 e desfalca o Botafogo no clássico contra o Flamengo

Alvinegro anuncia que treinador está com sintomas leves e passa bem. Auxiliares comandarão a equipe diante do Flamengo, no sábado

Barroca não fará reestreia diante do Flamengo (Divulgação/Botafogo)
Escrito por

Recém-contratado, Eduardo Barroca não poderá assumir o Botafogo de imediato. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou que o treinador testou positivo para Covid-19 e não comandará a equipe no clássico contra o Flamengo, neste sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em comunicado oficial à imprensa, o Alvinegro confirmou que Barroca apresenta sintomas leves, mas passa bem. Com o treinador afastado para cumprir quarentena, os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flávio comandarão os treinos da semana e a equipe diante do Flamengo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Sem vencer há sete rodadas, o Botafogo ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Na semana passada, o clube demitiu o argentino Ramón Díaz, antes mesmo dele estrear, e contratou Eduardo Barroca, que estava no Vitória. Esta será a segunda passagem do treinador de 38 anos pelo Alvinegro.