Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Durcesio cobra explicações à CBF por escalar trio de arbitragem alagoano para jogo do Botafogo

O posicionamento do presidente do Alvinegro se deu pelas redes sociais; o vice-presidente geral do clube, Vinicius Assumpção, classificou a decisão como 'imprudente'

Durcesio Mello é o presidente do Botafogo (Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

No último domingo, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, questionou a escalação de um trio de arbitragem alagoano para a partida entre o Alvinegro Carioca e o Cruzeiro, válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. Pelas redes sociais, o mandatário revelou que cobrou explicações à CBF e afirmou que os critérios de escala precisam ser revistos na reta final da competição. 

> Marco Antônio comemora vitória do Botafogo: ‘Estamos no caminho certo’

- Toda atenção com a escalação da arbitragem para o jogo de terça. Cobramos explicações à CBF sobre a escalação de um trio alagoano. Esses critérios de escala precisam ser reavaliados nessa reta final para que se evitem certas interpretações que não são boas para a competição - publicou Durcesio.

Postagem de Durcesio Mello em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

O posicionamento foi compartilhado pelo vice-presidente geral do clube, Vinícius Assumpção. Ele destacou que torcerá por uma boa atuação da arbitragem, mas classificou a decisão pela escala do trio alagoano como, no mínimo, "imprudente".

- No mínimo foi uma decisão imprudente da CBF. Agora é torcer para que faça uma boa arbitragem. Estamos de olho - publicou o VP.

> Botafogo joga nesta terça-feira! Veja a tabela da Série B e simule

Atualmente, o Botafogo ocupa a vice-liderança da Série B com 51 pontos conquistados. CRB (48 pontos) e CSA (45 pontos), os dois times de Alagoas na competição, ocupam a quinta e sexta colocação, respectivamente.