Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor comercial deixa o Botafogo por conta de divergência interna

Klay Salgado se desligou do Glorioso nesta quinta-feira. Problema com o vice-presidente de comunicação, Marcio Padilha, teria sido o motivo da saída do agora ex-diretor do clube 

Klay Salgado era o diretor comercial do Botafogo desde 2015 (Foto: Reprodução/LANCE!)
Escrito por

Klay Salgado não é mais o diretor comercial do Botafogo. Ele foi desligado do cargo nesta quinta-feira, por conta de uma divergência com o vice-presidente de comunicação, Márcio Padilha. Desta forma, a diretoria deve trabalhar nos próximos dias para se ter um novo nome ocupando a pasta alvinegra. 

- De cabeça quente, só passo falar que eu saio por incompatibilidade de se trabalhar com o senhor Márcio Padilha - disse o diretor, ao LANCE!.

Durante seu trabalho no clube, ficou marcado pelos patrocínios pontuais na camisa em jogos do Carioca - como o das Casas e Vídeo - e pelo insucesso na tentativa de conseguir um patrocinador master. O acordo com a Caixa, que ocorreu em setembro, não contou com sua participação na negociação.

O ex-diretor havia assumido o cargo no início da gestão do presidente Carlos Eduardo Pereira, em janeiro de 2015. No Botafogo em reconstrução, ele herdou o departamento de Ayrton Mandarino, que fora o último diretor comercial na gestão do ex-presidente Mauricio Assumpção. Agora, com o cargo aberto, o clube deve definir nos próximos dias quem ocupará a pasta para 2017.